Trânsito

Mulher é atropelada na RSC-453 em Farroupilha

O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira, 17, por volta das 16h40min, em Nova Vicenza, na RSC-453, km 120, em Farroupilha. Um homem dirigia seu veículo Celta, quando atingiu uma mulher que atravessava a rodovia. A vítima, de 50 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Carlos, de Farroupilha.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo. O veículo foi recolhido para depósito para realização de perícia e o registro da ocorrência foi efetuado na Delegacia de Polícia.

Nas últimas 24h ainda foram fiscalizados seis veículos, com 20 notificados no radar fotográfico na RSC-453, bem como cinco testes do bafômetro aplicados (todos resultados negativos).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios