You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Motorista morre em colisão frontal com caminhão na RSC-287

Uma mulher morreu em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na manhã desta sexta-feira, 14, na RSC-287, em Candelária. De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários, a colisão entre um caminhão e um carro foi por volta das 6 horas, na altura do quilômetro 131 da rodovia, a cerca de 500 metros do posto de pedágio.

Um Volkswagen Gol de cor vermelha, com placas de Segredo, trafegava no sentido Candelária/Santa Cruz quando acabou colidindo frontalmente com um caminhão da transportadora Leomar, com placas de Lajeado. A condutora do automóvel, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O nome da vítima ainda não foi divulgado. O caminhoneiro não se feriu. 

O tráfego no local ficou parcialmente interrompido e há congestionamento. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) também está no local atendendo a ocorrência e ajuda a controlar o tráfego na via. Houve vazamento de óleo e os bombeiros espalharam areia sobre a pista. A chegada de uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz é aguardada.

Com informações do Portal Gaz, foto Arzélio Strassburger/Bombeiros Voluntários de Candelária.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido