Morador de Feliz morre no hospital em Caxias, após acidente na ERS-452

Jonathan Prado, 24 anos morreu após sofrer acidente na tarde de ontem, sábado (22), na RS-452, em Arroio Feliz, no município de Feliz. O acidente ocorreu no km 9 da rodovia, em uma curva junto ao trevo de acesso para Alto Feliz.


Conforme informações dos Bombeiros Voluntários de Feliz, Prado conduzia uma moto Biz no no sentido Vale Real/Feliz, quando teria perdido o controle do veículo logo depois da ponte e veio a cair.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Schlatter, da Feliz, de onde devido a gravidade dos ferimentos foi removido para o Caxias do Sul. Mas não resistiu e morreu na noite deste sábado.

Morador do Arroio Feliz, Jonathan trabalhava na Marmoraria Feliz. Ele deixa esposa, uma filha de 3 anos, pais e demais familiares e amigos.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.