You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Trânsito

Modificações de trânsito são realizadas no entroncamento da BR 470 com a Rua Eduardo Duarte

A Prefeitura de Veranópolis divulgou que a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, sinalizou o acesso da Rua Eduardo Duarte, entroncamento com a BR 470, nesta semana.

Segundo a administração municipal, o projeto foi elaborado por equipe do setor de engenharia e tem como objetivo orientar o trânsito e garantir mais segurança aos que transitam pelo local. As modificações foram aprovadas pelo Conselho Municipal de Trânsito.

É importante que os que trafegam pelo local tenham atenção e respeitem as modificações e sentidos realizados nesse trecho que apresentava um grande risco de acidentes, devido ao grande fluxo de veículos.

Reclamação dos usuários

A Studio recebeu vários relatos de usuários se manifestando contrários as modificações, sendo que estas, irão sobrecarregar ainda mais outros trevos, principalmente o que fica em frente a empresa Oleoplan.

Fotos: Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

7 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

  • Não se reclama pelo que foi feito. Mas, pelo modo ridículo de como foi feito. Uma tabela de “sentido contrário) no cordão, junto ao barranco e deu. É como se faz. Isso ficou ridículo. Que não caia nas mãos do “Fantástico”! – E existem tantas ruas estreitas que congestionam, como a Epitácio entre a BR e a Osvaldo, que merecem mão única e não enxergam… e mais umas 10 dessas. E a mesma Epitácio, que vao ao Por do Sol, que só tem meia pista e nas calçadas funcionam até Oficinas Mecânicas? Que diz o desConselho Municipal de TRânsito?

    • é o nosso poder publico, dando atenção ao que e como se faz, seria muito mais fácil dividir a pista neste local, colocar tachoes de redução, sinalização visivel.
      Estamos falando SÓ deste ponto, e os demais?sao soluções simples mas eficaz.
      É aquela velha máxima:PARA QUE SIMPLIFICAR SE PODE COMPLICAR!!

  • Querem resolver o transtorno que o trânsito causa?! Mureta central no eixo da rodovia da stop pneus até a rometal, e mais duas rotatórias grandes para que servissem de retorno em cada extremo da cidade. Te garanto que não vai ter mais espertinho entrando igual louco nesse local na frente do faganello, não teria mais nenhum abobado correndo igual louco na hora que os caminhões atravessam devagar para acessar a oleoplan, não precisaria mais “parar” em frente ao Coliseu porque os bonitos querem acessar o bairro ou o centro, não precisaria ficar mais parado igual bobo para acessar o renovação, já que o cara fica esperando para atravessar e alguns entram direto em frente à Fochesatto. Final de tarde formam -se filas até a casa sareta no sentido de quem vai acessar a cidade pelo pórtico, façam fila dupla na rotatória que melhora a fluidez. Melhor seria se todos tivessem consciência e respeitassem os demais condutores. Não adianta você respeitar e eu não e vice-versa.

error: Este conteúdo é protegido