Menina de 13 anos é vítima de afogamento em Nova Bassano

A Brigada Militar (BM) registrou afogamento de uma menina de 13 anos no rio Atanásio, na Vila Bassanense, hoje, 17. A BM de Nova Prata foi comunicada por volta das 15h20min. 

Conforme relato da BM, a menina foi ao rio acompanhada de outras crianças, incluindo seu irmão. No entanto, ninguém sabia nadar. Ela foi retirada da água pelas outras crianças, que orientadas pelos Bombeiros Militares de Veranópolis, tentaram reanimá-la sem sucesso.

Profissionais da área de saúde também tentaram, mas ela faleceu, o nome da vítima é preservado no primeiro momento em respeito a família.

Com informações do Jornal Correio Livre de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.