You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Meia tonelada de alimentos impróprios para consumo é apreendido em Rainha do Mar

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Defesa do Consumidor, apreendeu cerca de meia tonelada de alimentos impróprios para consumo. A ação foi deflagrada em Rainha do Mar, no Litoral Norte do Estado, nesta quinta-feira (13). 

Durante os trabalhos realizados foi efetuado o cumprimento de ordem judicial de busca e apreensão em uma residência. Na casa foi encontrada e apreendida uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre .20mm sem numeração e municiada com cartuchos intactos de mesmo calibre. Além disso, também foi apreendido aproximadamente meia tonelada de pescados sem qualquer indicação de procedência, irregulares, totalmente impróprios ao consumo humano.

O proprietário da residência foi preso em flagrante por crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e do delito contra as relações de consumo.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido