GeralTrânsito

Jovem de 25 anos morre após capotamento em Rondinha

Subiu para 18 o número de mortos neste feriado de Natal. No início da manhã desta terça-feira (25) um jovem acabou perdendo a vida após capotar um veículo na RS 404, no trecho conhecido como “Curva da Morte”, na Linha Schio Rondinha.

Segundo informações, um Golf de cor vermelha e placas de Sarandi trafegava no sentido Ronda Alta/Rondinha, quando saiu da pista e desceu uma ribanceira por motivos ainda desconhecidos. O carro acabou capotando várias vezes, colidindo em um pinheiro e parando entre duas árvores, completamente destruído.

Com o acidente, o motorista e único ocupante, identificado como Douglas William Canova, de 25 anos, foi arremessado para fora do carro, indo a óbito no local. Ele residia atualmente em Ronda Alta, mas era natural de Rondinha.

O Samu de Ronda Alta e a Brigada Militar atenderem a ocorrência. A perícia foi acionada para posterior liberação do corpo para o IML.

O trânsito fluiu normalmente no local do acidente.

Com informações e fotos da Rádio Máxima FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios