Jovem de 15 anos morre afogada em rio de camping de Jaquirana

Uma jovem de 15 anos morreu afogada em um rio dentro de um camping em Jaquirana. A ocorrência foi registrada por volta das 16h do domingo na localidade de Princesa dos Campos, as informações são do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

De acordo com a Polícia Civil de Vacaria, a menina estava com irmãos se banhando quando ela e uma das irmãs submergiram. O irmão, que estava no solo, conseguiu tirar as duas da água. No entanto, a jovem de 15 anos não conseguiu ser reanimada.

Ela chegou a ser encaminhada ao hospital de Jaquirana, mas já chegou sem vida. A menina foi identificada como Emili Finger Borges. O velório ocorre na igreja Renascer, no bairro Glória, em Vacaria. O enterro está marcado para 16h desta segunda-feira.

Segundo Vilson da Silva Finger, tio de Emili, ela e a irmã não sabiam nadar. No entanto, estavam em uma área rasa quando houve o incidente. As duas estavam na companhia da mãe e do padrasto, além do irmão que prestou socorro.

Finger diz que Emili era uma menina muito alegre e religiosa. Ela era moradora do bairro Porcínio e estudava na escola Nabor Moura de Azevedo, em Vacaria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.