You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

“Já estou acostumado”, diz idoso que viu ação de quadrilha do banco de praça em Ibiraiaras

A ocorrência de Ibiraiaras ganhou destaque em todo o país. Nas redes sociais, o caso também repercutiu. Em um dos vários vídeos da ação, um homem é visto a poucos metros do local onde foi feito o cordão humano. Ele assiste à ação sentado no banco da praça, localizada nas proximidades das agências.

O vídeo foi compartilhado em diversas páginas de redes sociais e em grupos de WhatsApp. A testemunha é Lucy Garcia da Silva, de 83 anos. O aposentado disse que não se surpreendeu com a ação. “Já estou acostumado”, resumiu quando perguntado pela opção de não fugir e buscar abrigo, caso ocorresse um tiroteio. “Não fiquei com medo. Estou velho mesmo. Da outra vez, eu fiquei em torno de 40 minutos no cordão”, revelou. A outra vez, relatou, foi quando as mesmas agências foram atacadas pelos bandidos em maio deste ano.

O homem virou meme na internet, confira as montagens que circulam nas redes sociais:

Com informações do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

19 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido