Incêndio de grandes proporções atinge Refinaria na Zona Norte do Rio de Janeiro

Um incêndio de grandes proporções atinge a Refinaria de Manguinhos, na Zona Norte do Rio na tarde desta segunda-feira (17).

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o fogo começou às 13h30.

A fumaça negra é vista de várias partes do Rio de Janeiro. A pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro, foi fechada. A Linha Amarela também tem interdições. Segundo a Lamsa, a saída 9A está totalmente fechada. Melhor opção para o motorista é sair na 10A.

O Centro de Operações recomenda rotas alternativas saindo de Parada de Luca para Benfica. Motoristas devem optar pela Avenida Meriti, Avenida Pastor Martin Luther King Jr. e Avenida Dom Helder Câmara.

Atualização | Incêndio na Refinaria de Manguinhos é controlado após duas horas de combate às chamas

Os bombeiros controlaram o incêndio de grandes proporções na Refinaria de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, duas horas após o início das chamas na tarde desta segunda-feira (17).

A Refinaria de Manguinhos informou que o incêndio teve início em um dos caminhões que fazia a descarga de combustíveis na área que fica no interior da unidade. Segundo a empresa, ninguém ficou ferido.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que o fogo começou às 13h30. As primeiras imagens do Globocop mostraram os caminhões combustíveis estacionados na área e em chamas.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.