Identificado como um veranense homem encontrado carbonizado no interior de veículo em Bento Gonçalves

Foi confirmado como sendo de um veranense o corpo encontrado no interior de um porta-malas de um veículo encontrado incendiado na noite deste domingo, 30 de dezembro, no interior de Bento Gonçalves.

A identificação se deu por familiares da vítima, identificado como Alexandre Calza, 37 anos. Ainda segundo os familiares, o corpo será liberado somente após testes de DNA, o que deve demorar dias para ocorrer, somente então o mesmo será velado e sepultado e aí ocorrerá a identificação oficial pelo IML.

A Polícia Civil seguirá investigado as motivações do crime.

Relembre o caso

Uma cena chocante pode permear mais um homicídio neste ano de 2018 em Bento Gonçalves. Isso porque, na noite deste domingo (30), um corpo foi encontrado dentro do porta-malas de um carro incendiado na localidade de Linha Passo Velho.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), populares avistaram um Chevette pegando fogo em uma estrada de chão. Ao abrirem o bagageiro, as chamas de alastraram.

Os Bombeiros foram acionados e combateram o sinistro. A identificação da vítima só será possível após os procedimentos técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP), já que o corpo está carbonizado.

Devido ao veículo possuir o novo modelo de placas, o qual não possui o nome da cidade, no primeiro momento não foi percebido, mas após consulta verificou-se que o mesmo é registrado em Veranópolis.

Foto Rádio Difusora de Bento Gonçalves / Vítima Facebook, perfil pessoal.

Sair da versão mobile