You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

Identificada vítima de homicídio ocorrido em Cotiporã

Foto Redes Socias reprodução

Foi identificado como José Zanellato, 55 anos, a vítima de homicídio ocorrido na noite deste domingo, 09 de dezembro, no centro de Cotiporã.

O fato ocorreu por volta das 19h20min na Avenida Independência, segundo registro da polícia civil, o fato ocorreu em frente a residência da vítima, quando José e sua esposa foram agredidos por pelo menos duas pessoas, possivelmente próximas ou da família.

Devido ao espancamento, José faleceu ainda no local, sua esposa foi encaminhada ao Hospital São Peregrino Lazziozi de Veranópolis para socorro, onde permanece internada em estado grave.

Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas, o corpo de Zanellato está no IML de Bento Gonçalves para necropsia, seu corpo será velado na Capela Mortuária de Cotiporã, a missa de corpo presente será as 18 horas, e seu sepultamento será no cemitério Municipal de Cotiporã. 

Imagens de câmeras de segurança captaram o fato, a Polícia Civil analisou imagens e a autoria já foi identificada, a prisão preventiva dos autores podem ser pedida nas próximas horas segundo o Delegado Paulo Roberto Rosa da Silva.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

9 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido