Identificada vítima de homicídio ocorrido em Cotiporã

Foi identificado como José Zanellato, 55 anos, a vítima de homicídio ocorrido na noite deste domingo, 09 de dezembro, no centro de Cotiporã.

O fato ocorreu por volta das 19h20min na Avenida Independência, segundo registro da polícia civil, o fato ocorreu em frente a residência da vítima, quando José e sua esposa foram agredidos por pelo menos duas pessoas, possivelmente próximas ou da família.

Devido ao espancamento, José faleceu ainda no local, sua esposa foi encaminhada ao Hospital São Peregrino Lazziozi de Veranópolis para socorro, onde permanece internada em estado grave.

Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas, o corpo de Zanellato está no IML de Bento Gonçalves para necropsia, seu corpo será velado na Capela Mortuária de Cotiporã, a missa de corpo presente será as 18 horas, e seu sepultamento será no cemitério Municipal de Cotiporã

Imagens de câmeras de segurança captaram o fato, a Polícia Civil analisou imagens e a autoria já foi identificada, a prisão preventiva dos autores podem ser pedida nas próximas horas segundo o Delegado Paulo Roberto Rosa da Silva.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.