Homem quase tem o pulso decepado em briga de casal em Dois Irmãos

Um briga de casal resultou em uma lesão grave e em prisão nesta madrugada em Dois Irmãos. Pouco antes das 2 horas, a Brigada Militar foi acionada para atender uma briga de casal na rua Rio Grande do Norte, no bairro São João. Chegando no local, o homem estava com um ferimento grave no pulso esquerdo, provocado por um golpe de facão. Ele foi socorrido ao Postão 24h e, posteriormente, transferido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde permanece internado e irá passar por cirurgia. Segundo relato da companheira, os dois haviam retornado de uma festa quando começou a discussão. Houve bate-boca, com ameaças, e ele também, segundo depoimento dela, lhe agrediu com chutes e puxão de cabelo. Quando a briga acalmou, ela puxou o facão e desferiu o golpe contra o braço. A mulher também relatou aos policiais que ele estava com uma arma no porta-malas do carro e a mesma, um revólver calibre 32, foi apreendida. A mulher tem 40 anos e o homem 50.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo e o homem segue sob custódia da Brigada Militar no hospital. O delegado chegou a aplicar fiança, mas ele está internando aguardando cirurgia.

Com informações do Jornal O Diário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.