Homem furta ambulância do SAMU em Tramandaí

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Tramandaí foi furtada na manhã deste domingo (16). Uma guarnição da Brigada Militar encontrou o veículo já abandonado por volta de 8h50 no centro da cidade, na Rua 12 de Abril. De acordo com testemunhas, o suspeito teria deixado a ambulância e partido dali a pé. Segundo a BM, o homem não foi encontrado. Foi realizado o registo na DPPA e o veiculo foi restituído à enfermeira chefe de plantão.

De acordo com o Secretário de Saúde de Tramandaí, Luciano von Saltiél, o veículo foi furtado logo após ser preparado para o início do expediente e estaria no pátio da base do SAMU. A equipe estava dentro do prédio quando foi dado falta da ambulância.

“Logo iniciou uma mobilização com a Brigada Militar e, por sorte, o veículo foi localizado há poucas quadras do local sem nenhum estrago, e nenhuma ocorrência de acidente no trânsito”, disse o secretário. Von Saltiél também esclareceu que durante o tempo em que a ambulância esteve em furto, a equipe recebeu um chamado de atendimento de urgência, que pode ser realizado com uso de um segundo veículo da corporação.

Ainda de acordo com o Secretário, a ambulância furtada já foi higienizada e voltou a funcionamento no início desta tarde.

Com informações do Jornal NH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.