Homem é vítima do golpe do falso acidente de trânsito em Caxias do Sul

Um homem foi vítima do golpe do falso acidente de trânsito envolvendo um parente na tarde desta sexta-feira (28).


De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima recebeu uma ligação de um homem se passando por um primo seu. O estelionatário contou à vítima que teria se envolvido em um acidente de trânsito e necessitava da quantia de R$ 1400 para reparar o veículo.
O homem depositou o dinheiro na conta indicada pelo golpista e, em seguida, ligou para familiares para saber como estava o estado de saúde do primo. Então, veio a surpresa. Ele foi informado que seu primo havia morrido há mais de dois anos. Poré, já não havia mais tempo para reaver o dinheiro.

Outro caso de estelionato, foi o golpe do falso aluguel no litoral. A vítima teria alugado uma casa em Capão da Canoa. Ele depositou a entrada de R$ 350 no dia 18 de dezembro e hoje foi avisado que a residência já havia sido locado para outra pessoa.
A polícia vai investigar os casos.

Com informações do Portal Leouve de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.