Homem é morto a tiros na Vila Mari em Caxias do Sul

Fernando Novello, de 28 anos, foi executado a tiros em Caxias do Sul por volta de 22h35 desta sexta-feira (14). O fato aconteceu em um bar localizado na Rua Ângelo Carniel, na Vila Mari, região do bairro Bela Vista.

De acordo com as primeiras informações, um homem que vestia roupas pretas e usava touca ninja se aproximou de Fernando, que estava no balcão do bar, e disparou quatro vezes. O proprietário do estabelecimento e outro cliente fugiram quando ouviram os tiros.

O criminoso saiu do local em seguida, fugindo pela Rua Giacomo Lazaretti. Moradores viram um veículo que pode ter sido usado para a fuga, mas essa situação ainda precisa de mais esclarecimentos. Fernando Novello tinha antecedentes criminais, e cumpria pena em regime de prisão domiciliar.

Esse foi o terceiro caso de homicídio em dezembro na cidade, o 83º do ano, totalizando 97 vítimas. Em 2018, já são 108 mortes em crimes contra a vida em Caxias do Sul.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.