Homem é morto a facas no Bairro Municipal em Vacaria

Na manhã desta quinta-feira (13) foi registrado mais um homicídio em Vacaria. 

Segundo as primeiras informações prestadas por populares, um homem de 25 anos conhecido por Ederson da Rosa Rodrigues foi morto a golpes de faca, o mesmo teria sete perfurações no corpo. Outro homem que ainda não teve sua identidade revelada também foi ferido a golpes de faca.

O motivo seria o roubo a uma residência, e após ambos serem identificados, o proprietário da casa conhecido por Jaquirana teria reconhecido os mesmos e juntamente com mais uma ou duas pessoas foi até o local a onde os mesmo se encontravam e desferiu as facadas. 

Ederson foi encontrado caído já sem vida em um campo aberto, o segundo homem que está ferido esta embrenhado no mato. Ainda quanto ao homem ferido o mesmo segundo informações preliminares teria parentesco com á vitima.

Com informações e foto da Rádio Esmeralda de Vacaria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.