Havan inaugura megaloja em Passo Fundo

A tão aguardada inauguração da primeira unidade da rede de lojas Havan no Rio Grande do Sul aconteceu neste sábado (8) em Passo Fundo, desde às 10h. Foi um longo caminho desde a escolha de Passo Fundo para o investimento de R$ 25 milhões, negociação com sindicato dos trabalhadores, definição de área, construção e até a contratação de ao menos 150 empregados de forma direta. O símbolo maior da rede, uma réplica da Estátua da Liberdade, ao custo de quase R$ 1 milhão, já é visto na Avenida Brasil, no bairro Petrópolis, desde a semana passada.

Em Passo Fundo na sexta-feira (7), o diretor da Havan, Luciano Hang, falou para a Uirapuru sobre a inauguração da megaloja. Destacou que há dias está percorrendo o Estado e acompanhando também os trabalhos em Passo Fundo. Destacou que esteve na região de Santa Maria para acompanhar a construção de quatro hidrelétricas que gerarão 1.000 empregos diretos.

Luciano afirmou que o atual governador José Ivo Sartori possibilitou estes investimentos ao desemperrar licenças paradas há dez anos. Luciano afirmou não ter dúvida de que o desenvolvimento do Estado é a vinda de empresas, a geração de empregos. Criticou a burocracia e culpou a esquerda como grande responsável por entravar o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul.

Com informações e foto da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.