Grêmio vence o Corinthians em casa e termina o Brasileiro na quarta posição

O Grêmio entrou em campo no final da tarde deste domingo, 2, para disputar o último jogo da temporada, contra o Corinthians, na Arena. Com gol de Jael, venceu o time paulista por 1 a 0.

Os gremistas começaram muito bem a partida, dominando as ações. Resultado disso foi o gol logo cedo, aos 10′. Depois da equipe trabalhar bem a bola, Maicon recebeu e fez um cruzamento para Jael na pequena área. O centroavante dividiu com defensor e desviou para o fundo das redes. Quatro minutos depois, quase nasceu o segundo gremista, quando Everton carimbou a trave da meta defendida por Cássio.

Já na etapa complementar o desempenho não foi o mesmo. O Tricolor diminuiu seu ritmo de jogo e não conseguiu chances claras e ampliar o placar.

Com o resultado, o Grêmio chega a 66 pontos e confirma a quarta posição no Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.