Funcionário da prefeitura de Agudo morre soterrado em obra

Um funcionário da prefeitura de Agudo, na Região Central do RS, morreu na manhã desta segunda-feira (10), soterrado no desmoronamento de uma obra de tubulação em que trabalhava, no bairro Caiçara. Identificada como Antônio Cavalheiro, 57 anos, ele trabalhava como operário da prefeitura há mais de 30 anos.

Outro funcionário ficou ferido no acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário de Santa Maria, e não corre o risco de morrer. A prefeitura de Agudo decretou luto de três dias e informou que está prestando assistência aos familiares das vítimas, e que realizava constante fiscalizações na obra.

Ainda não há informações sobre o velório e o enterro da vítima. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações da Rádio Integração de Agudo e do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.