Força-tarefa de Homicídios da Polícia Civil, em Bento Gonçalves, prende três nas últimas 24 horas
Três suspeitos de homicídios dolosos foram presos, preventivamente, nas últimas 24 horas, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, em ações da Força-tarefa de Homicídios da Polícia Civil. Criada em outubro deste ano, a força-tarefa surge para frear o aumento nos índices de homicídios registrados na cidade.
O principal objetivo, segundo a responsável pelo grupo, a delegada Daniela de Oliveira Mineto, será intensificar as investigações dos casos em aberto, levando a uma maior elucidação e combate à criminalidade.
Desde a criação, a FT já realizou duas prisões em flagrante pelos crimes de posse irregular de armas e tráfico de entorpecentes, além das três prisões ocorridas nessa segunda-feira (03).
Em um dos casos, um indivíduo, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil, com apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE), da Brigada Militar, suspeito de envolvimento no homicídio doloso de um homem de 33 anos. O crime ocorreu em novembro, no bairro Eucaliptos. Conforme a delega Daniela, a maioria dos homicídios está ligada ao crime de tráfico de drogas.