You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Final de semana promete temperaturas amenas e predomínio do sol em Veranópolis

Por do sol na Praça XV de Novembro | Foto Didio Luzzatto

O Rio Grande do Sul terá uma leve queda na temperatura nesta sexta-feira. Segundo a MetSul Meteorologia, uma massa de ar frio e forte cobre o Estado e, com isso, provoca uma jornada com máximas abaixo ou pouco acima dos 20°C na maioria dos municípios. A maior sensação de frio será à noite, quando as mínimas atingem diversas localidades.

Durante o dia, o sol aparece com nuvens em todo o território, mas podem ocorrer períodos de maior nebulosidade. As Metades Leste e Nordeste podem ter o céu de encoberto a nublado, o que pode provocar uma chuva fraca e passageira.

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com muitas nuvens no céu em Veranópolis, há uma pequena possibilidade de chuva pela manhã, a tarde as nuvens devem se dissipar e o sol predominar, a temperatura não deve passar dos 19°C.

No sábado as temperaturas ficam ainda mais baixas pela manhã, a mínima será de 7°C, a máxima, com a presença do sol que deve predominar por todo o dia chegam aos 21°C. No domingo o sol novamente predomina e as temperaturas já sobem um pouco mais, mínima de 11°C e máxima de 24°C.

Temperaturas em elevação

As temperaturas sobem bastante na próxima semana, já na segunda-feira chegam aos 28°C e na terça-feira, devem chegar aos 30°C em Veranópolis.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido