Festa dos Motoristas de Vila Flores chega a 10ª edição

A Festa dos Motoristas de Vila Flores completou sua 10ª edição neste ano de 2018. A atividade, que ocorreu no domingo, dia 16 de dezembro, reuniu centenas de motoristas e seus familiares. A tradicional carreata teve início às 8h e percorreu as ruas do município. Às 10h30 foi realizada a missa, na Igreja Matriz. Antes da celebração, o pároco, Frei Lori Vergani, ministrou a bênção dos veículos. Na sequência, houve o almoço festivo no Salão Paroquial.

Organizada pela Associação dos Motoristas do município, com o apoio da Administração Municipal, a festividade contou também com homenagens pelos 10 anos da entidade.

Fotos divulgação Prefeitura de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.