Policial

Feminicidio é registrado em Lagoa Vermelha

Os policiais civis e militares de Lagoa Vermelha atenderam uma ocorrência de feminicídio na rua Paim Filho no centro da cidade no final da tarde desta sexta-feira (07). A vitima identificada como Juliana Coelho Padilha de 41 anos foi atingida por dois golpes de faca que lhe atingiram a barriga e o pescoço, provocando a degola, sendo que o indiciado teria um caso com a vítima e após ter praticado o crime, fugiu do local.

Na cena do crime, os policiais localizaram objetos, documentos, a faca utilizada defronte ao local e o que chamou atenção foi uma carta de desabafo (despedida) escrita pelo autor.

A Brigada Militar fez buscas para localizar o indiciado a após denúncia através do 190, localizaram o mesmo em um bar no bairro São Sebastião ingerindo bebida alcoólica. Diante o fato deram voz de prisão em flagrante a Marion Soares de Soares de 47 anos, o qual foi encaminhado a DP para registro e posteriormente ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha onde fica a disposição da justiça.

Com informações da Rádio Lagoa de Lagoa Vermelha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios