Extensionista da Emater de Fagundes Varela é homenageado em Brasília

O município de Fagundes Varela parabeniza o Engenheiro Agrônomo da Emater/RS-Ascar, Leandro Ebert, pela Medalha Ordem do Mérito Ater 2018, recebida em Brasília e agradece o excelente serviço prestado à comunidade rural fagundense.

Nesta segunda-feira (03/12), representantes da Rede de Extensão Rural de todo o país, participaram do seminário “Desafios da Extensão Rural no contexto atual”, marcando a abertura da Semana Nacional do Extensionista Rural 2018, realizado pela Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater), na Câmara dos Deputados, em Brasília.

A Semana Nacional do Extensionista Rural 2018, tem como objetivo celebrar os 70 anos da Extensão Rural do Brasil e o Dia do Extensionista Rural, cuja data é 06 de dezembro. A iniciativa também tem a proposta de mostrar os principais resultados e as perspectivas das ações da Anater na reestruturação da Assistência Técnica e Extensão Rural no Brasil.

Leandro, foi homenageado pelo reconhecimento e valorização do trabalho realizado na assistência na produção leiteira através do Programa de Gestão Sustentável da Agricultura Familiar, coordenado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) e executado pela Emater/RS-Ascar, bem como, na orientação técnica do programa Impulsão Agropecuária da Prefeitura de Fagundes Varela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.