Emitida Ordem de Serviço para execução da nova Unidade Básica de Saúde de Fagundes Varela

Foi assinada e entregue à empresa Bravo Construtora Incorporadora Agropecuária e Serviços Ltda, a Ordem de Serviço para início da construção da Unidade Básica de Saúde no Município de Fagundes Varela. A empresa vencedora, iniciará as obras na segunda-feira, dia 03 de dezembro, com prazo de nove meses para execução total da obra. O valor investido será de R$ 943.753,97.

Para o Secretário de Saúde e Assistência Social, Eder Pelegrini, “a construção da UBS é um sonho dos trabalhadores da saúde, da administração municipal e da população fagundense. Para Fagundes Varela, a UBS é a porta de entrada para atendimento das necessidades da população no que se refere a saúde, desde a atenção básica até os casos de urgência e emergência”.

Atualmente, a Estratégia de Saúde da Família atende com cobertura de 100% da população e uma ampla equipe multiprofissional. Ainda segundo o Secretário Eder, a construção da nova UBS, é de extrema importância para qualificar ainda mais os serviços prestados para a população fagundense, além de melhorar o atendimento, proporcionando um ambiente adequado para os profissionais e pacientes. Trata-se de uma obra de grande importância para o Município que atenderá as demandas da nossa população.

Segundo a Prefeita Claudia Moreschi Tomé, esta importante obra está sendo concretizada através do apoio do Deputado Covatti Filho (PP), que destinou recursos Federais no valor de R$ 746.000,00, através de Emenda Parlamentar de sua autoria, destacando também, o importante trabalho dos Vereadores da Coligação e do Vereador Marcio Moreschi, que muito se dedicaram à esta grande conquista.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.