Duplo homicídio é registrado em Vila Flores

Um caso de duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, 07 de dezembro, no Bairro União em Vila Flores.

O fato ocorreu por volta das 22h40min em frente a um bar, dois homens acabaram discutindo por desavenças antigas, o irmão de um deles acabou intervindo nesta briga, foi quando o acusado dos tiros puxou uma arma que tinha consigo e efetuou um disparo no peito de uma das vítima, o outro homem, o irmão, saiu correndo para os fundos do bar mas também foi alvejado pelo acusado nas costas, posteriormente, o acusado dos disparos acabou dando mais tiros na cabeça da vítima, posterior, o acusado fugiu do local.

As vítimas foram conduzidas por populares que estavam no estabelecimento ao Hospital São João Batista de Nova Prata mas não restitaram aos ferimentos e vieram a óbito, elas foram identificadas com Sérgio Gawski, 28 anos e Marcelo Gawski, 21 anos, a Brigada Militar foi chamada e o registro foi feito na Polícia Civil.

O nome do acusado é preservado para investigação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.