Duas pessoas morrem em acidente na RSC 153 em Barros Cassal

Duas pessoas que estavam no veículo que capotou na manhã desta segunda-feira, 10/12, na RSAC-153 em Barros Cassal vieram a óbito durante atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente em Soledade. Segundo informações da Casa de Saúde, Ronaldo Garcia de Godoy e Loraci da Rosa Garcia não resistiram aos ferimentos.


Outras duas pessoas que estavam no Fiesta com placas de Barros Cassal, Edson Rodrigo de Godoy e Luana Garcia de Godoy, seguem em observação no Hospital. O estado de saúde deles é estável. 


O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, na localidade de Duas Pontes. Conforme informações coletadas pela reportagem no local do acidente com populares, o motorista de um Fiesta, que seguia sentido Soledade a Barros Cassal, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.


Os feridos foram socorridos por duas ambulâncias de Barros Cassal e outra do Samu para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade.

Com informações e foto do Portal ClicSoledade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.