You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Duas mulheres morrem carbonizadas em incêndio em Arroio do Tigre

Um incêndio em uma residência em Arroio do Tigre vitimou duas mulheres que acabaram morrendo carbonizadas na noite desta quinta-feira, 6. O sinistro, segundo a Brigada Militar, começou por volta das 22h45 e destruiu toda a residência de madeira na Rua José Brixner, no bairro Cohab.

Na casa estavam três pessoas: Antônio Salvador Paulo, 49 anos que foi resgatado com vida, mesmo em meio as chamas. Porém, ele sofreu lesões, foi socorrido pelo Samu e atendido no Hospital Santa Rosa de Lima onde passa bem. Acabaram morrendo a mãe de Antônio, Matilde Francisca Paulo de 84 anos e a companheira Célia de Moraes de 46 anos.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul foi acionado para apurar a causa do incêndio, ainda desconhecida. A Polícia Civil de Arroio do Tigre e os Bombeiros Voluntários do município também atenderam a ocorrência.

O coordenador dos Bombeiros Voluntários de arroio do Tigre Cláudio Bernardy, em entrevista a Geração FM, disse que ao chegarem no local, mesmo de forma rápida após serem acionados, a casa já estava totalmente destruída pelas chamas. Na operação de rescaldo em duas residências ao lado, de alvenaria, foram utilizados sete mil litros de água.

Com informações da Rádio Geração FM.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido