Dois motociclistas morrem em acidente na BR 290

Colisão entre duas motos e um caminhão aconteceu por volta das 12h15 deste sábado (1), no km 178 da BR-290, em frente a entrada da empresa Copelmi.

Os jovens Weslei Drum Machado, 17 anos, e Bruno Nunes Braga, 22 anos, trafegavam na rodovia sentido Minas do Leão-Butiá em suas motocicletas, quando colidiram com um caminhão que estava no sentido contrário, acessando a entrada da empresa Copelmi Mineração.

Segundo testemunhas os jovens ainda tentaram evitar a colisão mas não conseguiram. Weslei acabou indo a óbito no local devido a gravidade dos ferimentos. Bruno foi socorrido e levado para o Hospital de Butiá, onde não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito logo em seguida.

O trânsito chegou a ficar interrompido na rodovia e agora flui normalmente, necessitando ter atenção ao passar no local.

Com informações e foto do Jornal Butiá.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.