You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Dois moradores de Sarandi morrem em acidente na BR-386 em Carazinho

Um grave acidente de trânsito registrado no final da tarde de ontem (19) deixou duas pessoas mortas, na BR 386 em Carazinho.

O acidente ocorreu por volta das 17h, próximo ao acesso norte de Carazinho, quando um veículo Focus, placas de Sarandi, colidiu em um caminhão, com placas de Tio Hugo.

No Focus estavam quatro pessoas, sendo que duas precisaram de atendimento, e uma delas, o homem que dirigia, ficou preso às ferragens. O motorista do caminhão também precisou de atendimento, mas sem gravidade.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital de Caridade de Carazinho, onde duas não resistiram e faleceram: Ivaldino Rebonatto e sua nora Andressa Oliveira, os dois de Sarandi.

Com informações da Rádio Uirapuru de Passo Fundo, foto Redes Sociais.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido