You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Dezembro Vermelho inicia com atividade especial em Cotiporã

Buscando conscientizar a população cotiporanense sobre a importância da prevenção, uso de preservativos e realização de exames, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social promoveu, na segunda-feira, dia 03 de dezembro, uma atividade na Escola Estadual Jacintho Silva. Os profissionais da saúde realizaram um bate papo com a temática “Prevenção de IST’s e Métodos Contraceptivos”.

Em seguida, profissionais, professores, alunos da Escola Jacintho Silva e integrantes do grupo Promoção da Saúde realizaram uma caminhada alusiva ao Dezembro Vermelho. Durante a caminhada, os participantes distribuíram folders e preservativos, visando conscientizar a população cotiporanense.

Amanhã, dia 05 de dezembro, os profissionais conversarão com os alunos do turno da manhã da Escola Caminhos do Saber sobre a doença, formas de prevenção e métodos contraceptivos.

No dia 16 de dezembro, durante a programação do Natal In Vêneto, serão realizados Testes-Rápidos gratuitos na Praça Dom Fortunato Odorizzi, a partir das 19h30min.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. GP de Carrinhos de Lomba de Veranópolis

    16 fevereiro | 09:00
  2. Festa Túnel do Tempo | SOAL

    16 fevereiro | 23:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido