Detento é preso por furto horas depois de ser liberado para passar o Natal com a família em Passo Fundo

A Brigada Militar, através da Bike Patrulha do 3° RPMon, realizava patrulhamento ostensivo/preventivo na rua Paissandú na manhã desta segunda-feira (24), onde abordou o Fernando Henrique Oliveira Luz, o qual saiu do presídio regional na chamada “saidinha de Natal” nesta manhã.

Após procedida revista pessoal, foi localizado em sua sacola dois desodorantes Rexona Invisible, um antitranspirante Adidas 48 horas e um creme pós-barba Bozzano, mercadoria avaliada em R$ 90,00.

Indagado sobre a procedência dos produtos, o mesmo não soube precisar exatamente, levantando suspeita. Foi feito contato nas farmácias mais próximas, sendo então constatado que os produtos haviam sido furtados da Farmácia São João, situada na Av. Brasil com a Capitão Eleutério.

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao Fernando e encaminhado a polícia judiciária para a lavratura do flagrante e posterior recolhido novamente ao sistema prisional.

Com informações da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.