Depósito de pães com fezes de roedores em supermercado é interditado em Nonoai

Dois estabelecimentos foram fiscalizados e autuados durante operação da Força-Tarefa Segurança Alimentar no município de Nonoai, nessa quarta-feira (5). Foi recolhida cerca de uma tonelada de alimentos impróprios ao consumo.

Os estabelecimentos fiscalizados foram o Supermercado Peretto e Supermercado Bertuol. Este último teve o depósito interditado porque foram flagradas fezes de roedores no local de produção de pães.

Em ambos locais também foram identificados problemas como: produtos fora da validade, mal armazenados, fora da temperatura ideal e de comercialização proibida.

Participaram da operação o Procon RS, Grupo de Atuação especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco – Segurança Alimentar), Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária Municipal de Nonoai, Vigilância Sanitária Estadual e Secretaria Estadual da Agricultura.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.