You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Criminosos atacam agências do Sicredi e Banrisul de Redentora

As agências do Sicredi e Banrisul de Redentora foram alvos de ataques de uma quadrilha na madrugada dessa quinta-feira. Por volta das 02:30 da madrugada, elementos fortemente armados, com fuzis e possivelmente espingardas calibre 12, chegaram nas duas instituições simultaneamente, dando muitos tiros para o alto, para causar pânico na população.

Informações de populares contam que eles estariam em veículos Santana ou Voyage branco e uma Strada, também branca.

Segundo os policiais militares de plantão, um grupo de criminosos ficou na frente do Batalhão da PM, disparando contra a Guarnição, para impedir que os mesmos saíssem do local.

Os meliantes explodiram os caixas eletrônicos, e logo na sequência fugiram com destino ignorado. A acão durou em torno de 20 minutos, em que durante esse tempo todo os criminosos não pararam de atirar para o alto.

Um grande número de populares saiu para ver o estrago logo após os ataques.

Ambas as agências sofreram grandes danos ,a do Banrisul ficou destruída, não se sabe se os bandidos tiveram acesso aos cofres.

Com informações do Portal RD Foco.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido