Veículo com placas de Veranópolis é encontrado incendiado com corpo no porta-malas em Bento Gonçalves

Uma cena chocante pode permear mais um homicídio neste ano de 2018 em Bento Gonçalves. Isso porque, na noite deste domingo (30), um corpo foi encontrado dentro do porta-malas de um carro incendiado na localidade de Linha Passo Velho.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), populares avistaram um Chevette pegando fogo em uma estrada de chão. Ao abrirem o bagageiro, as chamas de alastraram.

Os Bombeiros foram acionados e combateram o sinistro. A identificação da vítima só será possível após os procedimentos técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP), já que o corpo está carbonizado.

Devido ao veículo possuir o novo modelo de placas, o qual não possui o nome da cidade, no primeiro momento não foi percebido, mas após consulta verificou-se que o mesmo é registrado em Veranópolis.

Ainda há informações sobre a identidade do cadáver devido ao mesmo estar completamente carbonizado. A Brigada Militar isolou o local para trabalho dos agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Atualização | Identificado como de jovem veranense corpo carbonizado no interior de veículo em Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.