You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Coro Sementes do Amanhã abriu a programação de natal de Veranópolis

No dia 30 de novembro, na primeira noite da programação do Natal da Longevidade 2018, o Coro Sementes do Amanhã apresentou o seu primeiro espetáculo no Salão da Gruta de Lourdes. O evento teve apoio da Paróquia São Luiz Gonzaga e da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura, e Câmara de Vereadores.

O espetáculo cênico-musical “Plante uma Oração” surgiu na ideia de buscar uma reflexão acerca de nossas atitudes em prol de um amanhã melhor. Que nossas orações não sejam apenas preces, mas sim atitudes que, plantadas e regadas dia-a-dia, possam germinar em um mundo mais livre, humano e distante dos preconceitos.

Sob a Regência e Direção Geral de Lucas Nunes, o espetáculo contou com os convidados: Coro Municipal infantil e juvenil de Veranópolis, sob a regência de Franceli Zimmer. Além disso, a apresentação cênico-musical teve o acompanhamento de Jefferson Nunes (bateria), Juliano Farenzena (piano) e Mateus Reginato (violão e flauta transversa).

Fotos: divulgação

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 7º Luau na Sede do Sangue Frio | Sexta Loka

    12 abril | 22:00
  2. Roupa Nova | X Femaçã

    13 abril | 22:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido