Concurso Público de Veranópolis encerra suas inscrições no dia 20

Lançado no dia 28 de novembro, o Concurso Público no município de Veranópolis, encerra seu período de inscrições na próxima semana, dia 20 de dezembro, próxima quinta-feira.

Cerca de 36 cargos estão a disposição. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site da Fundação LA Salle: www.fundacaolasalle.org.br/concursos > Inscrições abertas > Município de Veranópolis > Inscreva-se.

Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá ler o Edital de Abertura desse Concurso na íntegra.

Todas as publicações referentes ao Concurso Público 2018, estão divulgadas no site da Prefeitura de Veranópolis.


A Studio TV conversou com o Secretário de Governo de Veranópolis, Márcio Francisco Primieri, que falou sobre o Concurso Público de Veranópolis, este, já com inscrições abertas. Márcio também deu várias dicas para quem vai se inscrever e realizar a prova do concurso. Assista:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.