Colisão frontal entre carro e carreta deixa homem gravemente ferido em Mato Castelhano

Na tarde desta quarta-feira (19), um acidente envolvendo um automóvel e uma carreta deixou um homem gravemente ferido na BR-285, em Mato Castelhano.

Segundo informações, um Fiat Stilo, com placas de Parapuã, São Paulo, seguia no sentido Lagoa Vermelha/Passo Fundo, quando, por motivos desconhecidos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em uma carreta.

Com a colisão, o motorista do automóvel, que seguia sozinho e foi identificado como Marcos Aquino de Oliveira, 39 anos, morador de uma comunidade indígena da região, ficou gravemente ferido.

Equipes do Samu de Passo Fundo e Mato Castelhano realizaram o socorro da vítima, que foi encaminhada a um hospital da região.

Com informações e foto da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.