Circo Stankowich é uma das atrações principais da BellaFesta

Fagundes Varela recebe neste final de semana, durante a BellaFesta 2018, o Circo Stankowich. A trupe brasileira celebra mais de um século e meio de atividades nas artes circenses com seu espetáculo. A lona está montada junto a estrutura da BellaFesta, junto a Prefeitura Municipal.

O Circo Stankowich é um dos mais tradicionais do Brasil. Suas atividades remontam a meados de 1850, quando Pedro Stankowich e sua família trouxe seus animais amestrados ao país, acompanhados de outros artistas circenses. A tradição já alcança a sua sexta geração e, atualmente, as atividades estão divididas em duas unidades, uma fixada em São Paulo, e a unidade vermelha que percorre o Brasil.

Segundo o diretor Marlon Stankowich, o elenco em Fagundes Varela terá 30 artistas e cerca de 100 pessoas envolvidas trabalhando. “A apresentação terá shows, magia e encanto. Além do destaque para as águas dançantes, globo da morte, palhaços, entre outros. Serão momentos de muita alegria e descontração para toda a família”, frisou Marlon.

Horários das apresentações

Sexta, dia 07 – 14h30min e às 22h. Na sexta, às 16h, haverá também, apresentação do Festival Infantil com os personagens da Patrulha Canina, Lol e Frozen.

Sábado, dia 08 – 18h e 22h.  Apresentação do Festival Infantil com os personagens da Patrulha Canina, Lol e Frozen, às 15h30min.

Domingo – 14h e 18h. Apresentação do Festival Infantil com os personagens da Patrulha Canina, Lol e Frozen, às 15h30min.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.