Celular carregando sobre sofá teria causado incêndio em Caxias do Sul

Um princípio de incêndio atingiu uma residência na manhã desta quinta-feira (27). O caso aconteceu na Rua Pedro Ricardo do Reis, no loteamento Jardim Iracema, em Caxias do Sul.

Segundo informações dos bombeiros e do proprietário da residência, o incêndio teria sido causado por um celular que estava carregando sobre um sofá. O fogo destruiu o conjunto de sofás e alguns móveis da casa. Ninguém ficou ferido. Quatro caminhões dos bombeiros atenderam a ocorrência.

Os bombeiros ainda alertam para que, quando for carregar o celular, coloque o mesmo sobre um superfície plana, lisa e fria, como uma mesa. Nunca se deve colocar o celular carregar sobre estofados ou tecidos.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.