Cansado de ser Barbie, rapaz faz dieta para virar Urso e resultado viraliza na Internet

Algo bem constante nas redes sociais – e principalmente no Instagram – são essas fotos de transformação de corpos exibindo antes e depois. Bem, ao menos este caso abaixo foi um pouco diferente!

Cansado de lutar para perder peso e manter a forma e o corpo musculoso e definido, Dusty Fuller, de 34 anos, decidiu ser feliz e fazer o movimento contrário: seguir uma rotina com muito foco pra ir de barbie a ursão.

Ele compartilhou no Twitter o resultado da transformação de seu corpo e parece muito feliz e orgulhoso dos mais de 40 quilos conquistados:

Nada disso foi acidental e muito menos um descuido. Ele explica: “Sempre estive entre sarados até que em 2015 decidi aumentar meu tamanho pra ter mais músculo e também gordura. Queria ficar grande, me tornar um urso!”, contou em entrevista ao portal GayStarNews.

Seguindo uma dieta rígida que o fazia consumir de 4 a 5 mil calorias diárias, em um ano a transformação e toda dedicação parece que deram o resultado esperado. A foto de seu antes/depois alcançou mais de  600 compartilhamentos no Twitter e mais de 6 mil likes.

A maioria dos internautas aprovou o novo visual e parabenizou o rapaz pela conquista e pelo “visual fenomenal”, como disseram alguns elogiando.

Vale lembrar que a saúde não ficou em segundo plano! Segundo ele relatou à reportagem, ainda que o ganho de peso esteja associado a implicações sérias na saúde, exames periódicos foram levados a sério, além de visitas ao nutricionista e até mesmo uma rotina de malhação 4x por semana para que não perdesse massa magra, ganhando apenas gordura: “Meu colesterol está ótimo, pressão sanguínea dentro do padrão, estou saudável no geral”, garantiu o agora ex-barbie.

O novo ursão também admitiu saber do risco de diabetes pelo ganho de peso excessivo rapidamente principalmente na região abdominal. Mas, segundo adianta, vem se cuidando e se prevenindo ao mesmo tempo: “Acompanho minha saúde de perto e sei quais os riscos. Não deixei de ter moderação ao consumir açúcar manufaturado, por exemplo.”

Se ele se arrepende da transformação mesmo com tantos elogios dos seguidores? Nem um pouco: “Me sinto muito melhor hoje e na minha própria pele do que antes. Se estou em um evento de ursos ou em um festival, é muito melhor. Se estou em uma boate de outro perfil de público ou hétero, não tanto, é verdade… Mas no geral sim, me sinto sim mais atraente e melhor comigo”.

Sobre o futuro, Dusty agora pretende ganhar mais 5 quilos de músculos e então apenas manter o corpão: “Estou muito feliz onde estou agora!”, afirma.

Com informações do Portal Poe na Roda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.