Campeonato Municipal de Futebol de Veranópolis chega a sua final neste sábado

O jogo onde será definido o campeão será realizado no próximo sábado, dia 8 de dezembro, às 15 horas, no Estádio Antônio David Farina. Vão se enfrentar nesta final os times: Cruzeiro x União Castilhense.

Neste mesmo dia, também acontecerá, às 18 horas, um jogo amistoso do VEC – Veranópolis Esporte Clube contra os atletas Selecionados do Campeonato Municipal.

O ingresso para assistir o jogo da final ou o amistoso do VEC será 1kg de alimento não perecível, a realização é da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes, com apoio do Veranópolis Esporte Clube.

Studio TV transmite a partida

A Rádio Studio e a Studio TV transmitem a partida que define o campeão municipal, à partir das 14h45min você ouve todos os detalhes da partida no rádio em 87.7 FM e assiste através dos tradicionais canais da Studio TV ou aqui em nosso portal de notícias, o vídeo estará na página inicial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.