Campanha Troca Nota 2018 de Vila Flores realiza segundo sorteio

Na sexta-feira, dia 28 de dezembro, ocorreu o segundo sorteio da Campanha Troca Nota 2018 de Vila Flores. Com mais de 20 mil cupons distribuídos, a campanha bateu o recorde das últimas edições. Os prêmios foram sorteados pelo prefeito, Vilmor Carbonera, vice-prefeito Rudimar Peruzzo, secretária da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, fiscal tributário do município, Jonas Faccio, chefe da Emater de Vila Flores, Marília Paiva, e a servidora Debora Peruzzo. O sorteio foi realizado no Centro Administrativo vilaflorense.

O 1º prêmio, um televisor LED 43”, foi para Marlene Serena; Gleison Dall Agnoll ganhou uma panificadora como 2º prêmio; o 3º prêmio, um multiprocessador, saiu para Rosane Casangrande; Ana Maria Comachio Salami levou o 4º prêmio, que é uma cafeteira elétrica; o 5º prêmio, um liquidificador, ficou com Sueli Pistore; e Idevar Didoné foi o ganhador da sanduícheira grill, no 6º prêmio.

Além disso, também está em vigor no município, a campanha Show de Prêmios 2018, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vila Flores. O terceiro sorteio está marcado para o dia 6 de janeiro de 2019, após a missa das 9h, na praça da Igreja Matriz. Os prêmios serão os seguintes: duas Honda Biz 110 I, um notebook, um Sansung Galaxy S8, e seis vale-compras de R$ 250,00 cada. As cautelas são distribuídas pelos estabelecimentos conveniados e na Prefeitura, em parceria com a Secretaria da Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo. As campanhas visam o incentivo ao comércio local e a emissão de nota fiscal.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.