Caminhão é roubado e motorista libertado em Passo Fundo

Homens armados à bordo de um automóvel de cor escura preta roubaram um caminhão Iveco de cor branca e placas de Casca, na ERS 129 entre os municípios de Dois Lajeados e Muçum. De acordo com a vítima, que reside em Casca, enquanto trafegava pela rodovia, os criminosos aproximaram o veículo e apontaram armas para o motorista, gritando para que ele parasse o caminhão.

A vítima obedeceu e após ser arrancada à força de dentro do veículo foi agredida com uma coronhada na cabeça, o que fez com que perdesse os sentidos. O homem foi colocado no veículo dos bandidos, desacordado. Conforme o relato da ocorrência policial, o motorista do caminhão foi deixado próximo a uma ponte, o que se acredita ser a ponte sobre o Rio Passo Fundo, na Avenida Brasil.

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi registrada a ocorrência. Até o momento não há informações sobre a localização do caminhão roubado.

Com informações da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.