Caminhão é furtado e motorista é feito refém em assalto entre Vila Flores e Antônio Prado

Um assalto foi registrado na manhã desta terça-feira, 04 de dezembro na ERS 437, entre Vila Flores e Antônio Prado.

Segundo registro feito pela Polícia Civil de Veranópolis, o motorista de um caminhão, morador de São Marcos, que seguia sentido Antônio Prado pela rodovia, quando teve sua frente cortada por um veículo próximo das 04h20min na Comunidade de Caravággio, em Vila Flores, obrigando o mesmo a parar, ele foi rendido por dois homens que saíram do veículo, um GM Astra de cor preta e foi obrigado a entrar no porta-malas deste.

Ainda segundo registro, ele foi levado refém por cerca de 30 minutos no interior do veículo, quando o mesmo foi libertado em uma estrada vicinal no interior de Vila Flores. O motorista percebeu que dois homens estavam pilotando o caminhão, no local, estes desengataram a carreta que estava carregada de basalto, levando somente o cavalo, abandonando o motorista e a carreta no local.

O motorista conseguiu obter uma carona com um veículo que passava pelo local sendo levado até a Brigada Militar que encaminhou o homem diretamente a Delegacia de Veranópolis para registro do fato.

Forças de segurança pública fazem buscas aos assaltantes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.