BTI é aplicado no controle de mosquitos no Bairro Femaçã em Veranópolis

A Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de combate às endemias, esteve no Bairro Femaçã atendendo uma reivindicação dos moradores. Havia muitos questionamentos sobre a proliferação em grande escala de mosquitos, devido às obras que acontecem no bairro.

A equipe visitou diversos pontos e aplicou na água o BTI, produto utilizado para controle de mosquitos.

Na próxima semana uma nova aplicação do produto poderá ser feita no bairro para a garantia no combate aos focos de mosquito. Novas ações para o combate a esse inseto ainda podem ser estudadas.

O setor segue atento a novas incidências e fará monitoramento constante dessa área, além dos demais bairros no município de Veranópolis.

Fotos: divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.