Brigada Militar realiza prisão em flagrante por cárcere privado

Nesta terça-feira (04), por volta de 11h, a Brigada Militar prendeu Alex Fabiano Fernandes Pereira, de 32 anos, por cárcere privado e agressão contra a companheira. Segundo relatos de colegas de trabalho, a vítima, Lucimara Pinto da Silva, 24 anos, estava trabalhando em um posto de combustível, quando o agressor chegou e desferiu cotoveladas na cabeça dela. A mulher foi levada à força para casa.

A Brigada Militar foi acionada e observou as câmeras do estabelecimento, onde apareceram as agressões. Ao seguir para a residência, localizada na Rua Liberata Cassini Rossi, no bairro Fátima, a polícia conversou com vizinhos, que confirmaram os ataques e falaram do temor de que ela pudesse ser morta pelo companheiro. Na casa, Lucimara foi encontrada assustada e com hematomas nos braços. A vítima foi conduzida para a UPA da Zona Norte.

Após relato da vítima à polícia, onde ela confirmou que as agressões eram frequentes e que vivia em cárcere privado, foi feita a prisão de Alex em flagrante.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.