You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Brigada Militar encerra a operação e prende os últimos dois integrantes da quadrilha que assaltou bancos em Ibiraiaras

Na madrugada desta quarta-feira, dia 05, a Brigada Militar realizou as prisões dos dois últimos integrantes da quadrilha, que havia praticado o crime de roubo, às agências bancárias do Banrisul e Banco do Brasil, na tarde de segunda-feira.

Foram mais de 40 horas de buscas em matas da região de Ibiraiaras.

Na noite desta terça-feira, a BM chegou à anunciar o encerramentos das buscas (como estratégia) e se afastou do local onde havia a concentração de policiais.

Poucas horas depois, ao perceberem o afastamento das viaturas, os criminosos saíram do mato e tentavam carona às margens da ERS 126. Atuando com viaturas discretas, a Brigada Militar chegou e realizou a prisão dos meliantes.

Presos, foram trazidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lagoa Vermelha, onde é feita a lavratura dos autos de prisão em flagrante.

Os presos são de Porto Alegre e com vasta ficha criminal. Com eles a polícia apreendeu roupas camufladas, que eram usadas para dificultar a visualização dos mesmo no mato.

Eles confessaram a participação no roubo, disseram ter deixado uma arma escondida na região, porém ainda não foi localizada.

Além dessas duas prisões, na segunda-feira à tarde, outro criminoso já havia sido preso e seis bandidos foram mortos em confronto com a polícia.

Tenente Coronel Paim – Comandante do 10º BPM e Capitão Marcelo Almeida de Souza – Comandante da 3ª Cia da BM, foram ouvidos pela reportagem da Tua Rádio Cacique e falaram sobre as prisões e o encerramento da operação.

Com informações da Rádio Cacique de Lagoa Vermelha.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

16 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 7º Luau na Sede do Sangue Frio | Sexta Loka

    12 abril | 22:00
  2. Roupa Nova | X Femaçã

    13 abril | 22:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido