Bombeiros realizam três atendimentos no final de semana em Veranópolis

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis atendeu a pelo menos três chamados no último final de semana.

No último sábado, 08, próximo das 00h50min, um acidente de trânsito foi registrado na Linha Tomaz Flores, Bairro Renovação, o veículo, um VW Polo, com placas de Tramandaí, saiu da pista. A guarnição foi acionada e no local verificou que estavam três ocupantes, o motorista de 20 anos e dois passageiros de 19 e 17 anos, ambos negaram atendimento.

Por volta das 15h, também do sábado, a guarnição foi acionada para socorrer uma vítima de picadas de abelha na linha São Valentin em Cotiporã. A vítima foi um homem de 28 anos, que levou várias picadas e sentia dores na cabeça, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.

No domingo, por volta das 05h30min, próximo ao Motel Caladium em Vila Flores, um homem de 25 anos foi socorrido pela corporação, o mesmo estava com glicemia baixa, após socorro inicial ele foi conduzido ao hospital.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.